Medida também atinge o Anexo Fiscal; motivo são obras e serviços de instalações elétricas
O atendimento ao público no prédio da Prefeitura de Porto Ferreira e no Anexo Fiscal se encerrará ao meio-dia nesta sexta-feira (13/01), excepcionalmente, devido à finalização dos serviços de instalação elétrica do edifício recém reformado.
Devido às obras, o sistema 1Doc também ficará fora do ar no período em que os serviços estiverem ocorrendo.
A reforma do prédio da Prefeitura teve início no final de abril de 2022. Ela contemplou a troca total do telhado, do revestimento externo e das janelas. Na parte interna, foram realizadas a manutenção de toda alvenaria, a reforma dos sanitários, a adaptação do prédio para acessibilidade de seus usuários e a pintura interior do imóvel, entre outras intervenções.
O prédio construído no início da década de 1960 abriga o Gabinete do Prefeito, a Procuradoria Geral do Município e as Secretarias de Fazenda e Planejamento e de Obras e Desenvolvimento Urbano.
Foram investidos quase R$ 1,4 milhão dos cofres municipais para preservar o patrimônio histórico e enaltecer o centro administrativo do município.
As obras de instalações elétricas é uma das últimas etapas da reforma. Após sua conclusão, será ainda refeito o calçamento no entorno do prédio antes da inauguração oficial.
Receba diariamente notícias do G7 em seu Whatsapp
Envie um WhatsApp para
(11) 93278-6805 para receber notícias do diariamente em seu celular.