Foto: G7 Notícias
O casal foi questionado pelos policiais sobre as lesões na criança e apresentaram versões contraditórias
Um homem de 28 anos e uma mulher, de 23, foram presos por tortura contra um bebê de dois meses, na manhã desta quarta-feira (18), em Mauá, região metropolitana de São Paulo.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para comparecer à UPA do Jardim Zaíra, informados de um recém-nascido com diversos hematomas. O casal foi questionado pelos policiais sobre as lesões na criança e apresentaram versões contraditórias. Posteriormente, o homem admitiu ter mordido o menor. Posteriormente, o recém-nascido veio a óbito.
Na residência do casal, na capital, os policiais, com o auxílio do Conselho Tutelar de Mauá, encaminharam os outros dois filhos da mulher, e enteados do homem, de 3 e 7 anos, para realização de exame de corpo de delito cautelar, a fim de apurar sinais de maus-tratos ou violência, Posteriormente, eles ficaram sob a guarda da família.
A perícia também foi acionada ao imóvel do casal. A motocicleta utilizada pelos indiciados foi apreendida, bem como três aparelhos celulares. Ambos permaneceram detidos à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como tortura no 1° DP de Mauá.
Receba diariamente notícias do G7 em seu Whatsapp
Envie um WhatsApp para
(11) 93278-6805 para receber notícias diariamente em seu celular.