Policiais Militares do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local encontraram a vítima bastante nervosa e chorando no portão, sem as chaves para abrir, enquanto o agressor estava dentro da residência.
Após a equipe convencer o indivíduo a abrir o portão, conseguiram resgatar a vítima, que confirmou os fatos e mostrou hematomas pelo corpo. Durante a interação com o agressor, este proferiu palavras de baixo calão contra a equipe, o que levou à realização de uma busca pessoal.
A pedido da vítima, e com sua autorização, a equipe adentrou a residência para que ela pudesse pegar alguns pertences. Ao entrar na residência, os policiais encontraram plantas semelhantes a pés de maconha.
Diante do flagrante, realizaram uma busca mais minuciosa, constatando diversas plantações com características de serem maconha, haxixe, tabletes de drogas, sementes, uma balança de precisão, além de embalagens e utensílios típicos do tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao agressor por agressão e tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.