Novas oficinas de recreação, dança e circo serão oferecidas para crianças e adolescentes a partir de 15 de setembro
A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social, anuncia uma novidade para as famílias atendidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Caçula. A partir do dia 15 de setembro, serão oferecidas oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com atividades voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.
"Com esta iniciativa, a Prefeitura reforça o compromisso com a promoção da inclusão social e o fortalecimento de vínculos comunitários, garantindo oportunidades de desenvolvimento e convivência para crianças e adolescentes da cidade", comentou o secretário de Assistência, Participação de Inclusão Social, Leonardo Biazi.
As oficinas acontecerão todas às segundas-feiras, das 9h30 às 10h30, e incluem recreação esportiva, dança e circo, proporcionando momentos de aprendizado, socialização e lazer para o público infantojuvenil.
As famílias já acompanhadas pelo CRAS estão automaticamente convidadas a participar. Para crianças e adolescentes ainda não referenciados, é necessário procurar o CRAS para realizar o cadastro e garantir a participação nas atividades. O CRAS Jardim Caçula está localizado na Avenida Fagundes Varela, nº 7.