A discussão teria começado após uma discussão no trânsito
Três homens foram autuados pelos crimes de lesão corporal e ameaça no Centro de Tambaú. A discussão teve início em razão de uma fechada no trânsito dias antes. Na manhã desta sexta-feira (24), um dos homens foi tirar satisfação com o outro na porta de sua residência e teve início ameaças mútuas e uma briga.
O outro indivíduo foi agredido no supercílio e fraturou o braço. O pai do morador interveio na briga com ameaças portando um revólver calibre 38 em mãos e outro indivíduo fugiu. Os agentes da Polícia Civil, ao tomar ciência da ocorrência, conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia.
Em uma primeira versão, o indivíduo disse que se valeu apenas de uma arma de pressão para ameaçar o outro, porém se verificou que o pai dele tinha um revólver cadastrado em seu nome. Os agentes compareceram na residência e localizaram o revólver, que estava com seu registro vencido. O dono do revólver então confessou que o utilizou para ameaçar o outro na porta de sua residência.
O Delegado de Polícia, Dr. Thiago Rubim, apreendeu o revólver e autuou os indivíduos pela briga que agora seguem à disposição da Justiça para responderem criminalmente.
O delegado alerta para que as pessoas não tentem resolver suas desavenças por meio da violência e registrem as ocorrências que forem vítimas para que a Polícia Civil tome as providências do caso.
Receba diariamente notícias do G7 em seu Whatsapp
Envie um Whatsapp para (11) 932786805
Para receber notícias diariamente em seu celular.