Polícia Civil e Militar prendem foragido acusado de estupro de vulnerável em Tambaú
Em uma operação conjunta entre policiais militares e agentes da Polícia Civil, comandados pelo delegado Dr. Thiago Rubim, um indivíduo foragido, acusado de cometer estupro de vulnerável, foi capturado em Tambaú. O suspeito, cujo crime ocorreu no ano de 2020, foi denunciado por cometer atos libidinosos contra sua enteada, uma criança de apenas 7 anos à época dos fatos. Após a denúncia, o Ministério Público iniciou um processo criminal contra o padrasto, que até então estava em local desconhecido.
O Juízo de Cajuru então expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado. Graças ao trabalho conjunto das equipes policiais, o foragido foi localizado em Tambaú.
Logo após a prisão, o indivíduo passou por exame médico e foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde ficará à disposição da Justiça para responder ao processo criminal. O caso tramita em segredo de justiça, garantindo a proteção da vítima e a integridade do processo.
Segundo o delegado, essa operação representa mais um importante avanço no combate aos crimes de violência sexual contra crianças e reforça o compromisso das forças de segurança em garantir a proteção dos vulneráveis e a punição dos responsáveis por esses atos abomináveis.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia anônima como uma ferramenta poderosa no combate ao crime e na proteção das vítimas.
O caso aconteceu em Cajuru o preso tem 29 anos
Receba diariamente notícias do G7 em seu Whatsapp
Envie um Whatsapp para (11) 932786805
Para receber notícias diariamente em seu celular.
Acesse este link para entrar na minha comunidade do WhatsApp: