Foto: Divulgação/Página no Facebook/Santo André da Depressão
O caso aconteceu na Avenida das Nações em Santo André, no último dia 15. Outras duas pessoas permanecem internadas
Morreu na manhã neste domingo (16), um dos passageiros que estava no carro em que desobedeceu a ordem de parada e bateu violentamente o carro após tentar fugir da polícia, que durou cerca de 3 km e que teve início na rua Lucas Lossius, em São Mateus, zona leste de São Paulo e terminou em Santo André no último sábado (15).
Identificado como Wellington, de 37 anos, estava no carro que era dirigido por Daniel Moretti em alta velocidade. Moretti, estava com mais um amigo, identificado como Paulo Gabriel, quando bateu contra a mureta central da Avenida das Nações. Os airbags foram adicionados, o volante e a porta do carro acabaram caindo com o impacto. Os Daniel e Paulo seguem internados.
A Polícia Militar informou que o carro usado pelo jovem era do pai de Daniel e não tinha queixa de roubo. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação), da vítima foi verificada e estava em situação regular.
CONTEÚDOS PARA AS REDES SOCIAIS
A Polícia também acredita que Daniel tenha empreendido fuga para promover conteúdos nas redes sociais, isso porque Moretti postava fotos e vídeos em que aparece empinando motos, fazendo manobras perigosas.
Seguindo essa linha, a PM suspeita que a vítima tenha criado um novo conteúdo para as redes, gravando um vídeo "dando pinote" nas viaturas, no momento em que perdeu o controle da direção e acabou causando o acidente. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Santo André.
ERRATA - De início a informação recebida pela redação, era de que o jovem morto seria Daniel, mas depois recebemos uma atualização de quem morreu foi o passageiro.
Receba diariamente notícias do G7 em seu Whatsapp
Envie um Whatsapp para (11) 932786805
Para receber notícias diariamente em seu celular.
Acesse este link para entrar na minha comunidade do WhatsApp: