
Polícia Militar prende suspeito que usou moto aquática para assaltar casal em São Vicente
Suspeito, que já havia sido reconhecido pela Polícia Civil, foi detido em flagrante após praticar uma tentativa de latrocínio no município
Um homem de 18 anos foi preso na madrugada deste domingo (28), em São Vicente, após uma tentativa de latrocínio. Ele é um dos envolvidos no assalto a um casal no dia 21 de dezembro. Na ocasião, as vítimas foram abordadas enquanto andavam de caiaque por uma dupla de criminosos em uma moto aquática.
Ele já tinha sido reconhecido pela Polícia Civil e estava com um mandado de prisão em aberto. Na noite de sábado (27) o suspeito, juntamente com um adolescente, participou de uma tentativa de latrocínio contra três pessoas, no mesmo município.
As vítimas estavam em frente a uma residência quando foram abordadas pelos dois suspeitos. A dupla levou alianças, joias, um telefone celular e um veículo. Durante a fuga, o autor atirou em direção às vítimas, que não foram atingidas.
Policiais militares localizaram o veículo roubado abandonado e, na madrugada de domingo, abordaram os suspeitos. Foram apreendidos dois celulares, uma arma de fogo e a aliança de uma das vítimas.
Nesta segunda (29) o casal assaltado no mar foi à delegacia e reconheceu o suspeito, que permaneceu preso à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para localizar o segundo envolvido no crime.










