Na data de ontem (02OUT22), polícia militar foi acionada para atender ocorrência de furto no interior da escola E.E. Dom José Gaspar, Ribeirão Pires-SP, onde em contato com a diretora, revelou o vídeo do momento em que mãe e filho (funcionários de empresa terceirizada que presta serviço na escola) subtraíram para si um o aparelho celular xiaomi 8 pró de um aluno, que estava no bolso de sua blusa a qual deixou guardada em cima de uma lata de lixo no pátio da escola próximo de onde brincava, ao buscar a blusa notou a falta de seu aparelho, momento em que informou a direção da escola e está após verificar o vídeo ligou 190 solicitando apoio da polícia.
Foi realizada busca pessoal na indiciada, porém seu filho já havia se evadido da escola, após aproximadamente 30 minutos e percebendo que sua mãe seria presa, ele chegou na escola com o intuito de criar uma narrativa onde ambos seriam inocentes.
Realizada busca pessoal e após perguntar sobre o telefone celular, este acabou por confessar que o aparelho estava dentro do carro. Após a res furtiva ser entregue para as equipes policiais e diante de todas as evidências, foi dada voz de prisão a ambos, permanecendo estes à disposição da justiça por furto consumado e qualificado.
Foto:Divulgação