Irradiada via COPOM ocorrência de agressão por arma branca. De pronto, a equipes de policiais militares compareceram no local e constataram um indivíduo ferido por uma facada na região torácica, ao solo e inconsciente.
Compareceu a equipe medica do SAMU que
constatou o óbito no local. Posteriormente, a vítima foi qualificada, sendo o
D. B.A.
Foi feito contato com companheira da vítima a qual informou que a vítima é seu cônjuge e que o autor teria esfaqueado seu marido após tentar subtrair seu relógio sob ameaça de morte. O relógio em questão havia sido negociado mais cedo.
A equipe do Comando Força Patrulha, em apoio, deslocou-se para o local dos fatos e, de posse das características do autor, realizou patrulhamento nas imediações.
Pela Travessa Peabiru, foi abordado um indivíduo com as mesmas características do criminoso, o qual foi qualificado, sendo o J. B. P., que em primeiro momento, negou as acusações e, posteriormente, confessou o crime, informando que esfaqueou a vítima e se evadiu do local, sendo localizado posteriormente por moradores da Comunidade das Torres e agredido por eles. Informou também que, no momento em que foi abordado pela equipe, já passava pelo tribunal do crime. Relatou que a faca utilizada contra a vítima já estava sob posse dos moradores da comunidade.
J.B.P. foi encaminhado à UPA Paineiras, sendo posteriormente transferido para o Hospital Municipal de Diadema, onde permaneceu em observação médica devido às agressões sofridas após o crime.
Foi dada ciência à autoridade de plantão do 3° DP de Diadema, que elaborou BOPC de natureza Latrocínio.
Suspeito é preso após crime de latrocínio em Diadema
