Diversos carregadores de armas, munições e placas balísticas também foram apreendidos
Um cão farejador da Polícia Militar descobriu uma “casa bomba” nesta sexta-feira (12) no bairro Jardim Damasceno, na zona norte de São Paulo. O imóvel inabitado armazenava drogas e diversos equipamentos utilizados por criminosos.
A equipe do 5º Batalhão de Choque estava em patrulhamento quando o cão Ice mudou de comportamento e indicou uma casa. Os policiais entraram no local e encontraram um fuzil, três pistolas e duas espingardas. Além disso, 18 carregadores de armas, dois aparelhos de pontaria e cerca de 525 munições foram recolhidas.
Ainda em busca pelo imóvel, os militares apreenderam um capacete e dez placas balísticas, duas capas de colete, um celular, R$ 797 em espécie e três rádios comunicadores.
Em relação às drogas, foram cerca de 90 quilos de cocaína, 46 quilos de maconha e 3 quilos de crack, totalizando quase 140 quilos.
A ocorrência foi apresentada na 1ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcortráfico (Denarc), que vai investigar o caso.
Fonte: SSP-SP