Na manhã desta quinta-feira (06), Polícias Militares do 27 ° Batalhão de Policia Militar Metropolitano foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em um bairro da Zona Sul de São Paulo. Uma mulher relatava estar sendo ameaçada por seu ex-companheiro dentro de sua residência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de desespero. Segundo ela, o suspeito teria invadido a casa ao pular o muro, e por volta das 7h da manhã, a agredido e ameaçado. A mulher ainda informou que havia contra ele uma medida protetiva em vigor, a qual foi descumprida.
Com autorização da moradora, os policiais entraram no imóvel e localizaram o suspeito dormindo em um dos cômodos. Durante a abordagem, os policiais o reconheceram o por já estar sendo investigado em outro caso grave: o cárcere privado de uma adolescente de 15 anos, registrado anteriormente pela polícia.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por lesão corporal, ameaça, violação de medida protetiva e permanece à disposição da autoridade policial. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e após formalização do boletim de ocorrência.
O caso foi apresentado no 101° Distrito Policial responsável pela área, onde foram adotadas as providências legais.








